Condado Portuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Condado Portuga

ETA
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zandonga
Administrador
Administrador
Zandonga


Masculino
Número de Mensagens : 1079
Idade : 53
Hobbie : Futebol
País de Origem : Regras do Fórum Por10
Data de inscrição : 05/01/2009

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 1:08 pm

Como ainda há pessoal que não sabe bem quais as Regras deste grupo aqui vai:

ATENÇÃO ÀS REGRAS DO FÓRUM

As regras devem ser lidas e as mesmas são para respeitar por todos sem excepção.



Regras de Utilização do Fórum

1. Qualquer utilizador do fórum deve respeitar todos os restantes utilizadores e nunca responder com insultos, quer publicamente no fórum quer através de mensagens privadas.

2. Os utilizadores devem colocar as suas mensagens nos fóruns correspondentes ao conteúdo da sua mensagem. A equipa de Moderadores tem plenos direitos para transferir as mensagens que não se encontrem devidamente colocadas.

3. Usar sempre a Pesquisa (Search) antes de criar um novo tópico. Caso encontre um tópico que trate do seu problema ou dúvida, leia-o. Se a dúvida permanecer, deve responder nesse mesmo tópico e não criar um novo.

4. Familiarize-se com os fóruns antes de inserir um novo tópico ou mensagem. Tópicos que estejam numa secção não apropriada serão movidos, bloqueados ou simplesmente apagados, sem qualquer aviso e segundo o critério dos Moderadores.

5. É expressamente proibido inserir posts inúteis e repetidos (Spam). Se não tem nada útil a acrescentar, não responda. Também não é permitido inserir o mesmo tópico em vários fóruns nem criar outro tópico para continuar outro que tenha sido movido ou bloqueado previamente.

6. Mensagens do tipo "Manda PM", "Ok" , "Fixe" não serão permitidas e serão apagadas sem aviso prévio. Poluem o fórum e dificultam a leitura dos tópicos.

7. É proibido inserir e pedir qualquer tipo de material (downloads, links, imagens, etc) que violem as leis de protecção dos direitos de autor e da propriedade intelectual. Isto inclui, mas não está limitado a, à utilização de fotografias sem os respectivos direitos de autor e/ou autorização do autor.

8. É proibido qualquer tipo de publicidade a sites, entidades, empresas, produtos, serviços ou pessoas. É igualmente proibida a inserção de links para outros foruns/entidades, salvo quando o referido link servir como fonte de uma notícia postada.

9. É proibido inserir e pedir material pornográfico ou pedófilo.

10. A criação de registos múltiplos pela mesma pessoa é proibida. Registos criados para contornar uma expulsão prévia serão inutilizados no instante em que sejam detectados.

11. Não se admitem tópicos ou mensagens com os seguintes conteúdos:

- Linguagem Chat.
- Excesso de Smilies, Pontuação ou Letras maiúsculas.
- Agressões verbais, ataques pessoais, conteúdos inflamatórios ou meramente provocatórios.
- Spam deliberado ou acidental.
- Tópicos abertos para continuar outros que hajam sido bloqueados ou movidos.

12. É proibida qualquer discussão ou criação de tópicos cujo conteúdo coloque em causa a igualdade e/ou dignidade de pessoas ou grupos de pessoas em virtude da sua ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

13. Os utilizadores do fórum não deverão em nenhuma situação agir como moderadores. Sempre que algum dos utilizadores se depare alguma situação que precise de moderação, devem contactar um membro do grupo dos moderadores. Utilizadores que quebrem esta regra constantemente receberão um aviso por parte dos moderadores.

14. É proibida toda e qualquer discussão pública sobre eventuais atitudes concretas da Moderação ou sobre como esta deverá ser feita. As eventuais reclamações e/ou sugestões sobre este assunto devem ser feitas através de MP para o Moderador envolvido, que, no caso em que não haja entendimento, remeterá a situação para ser analisada pela equipa de Moderação.


O desrespeito destas regras é motivo para advertência e possível expulsão do fórum. O registo do utilizador no site e a colocação de mensagens no fórum pressupõem que o utilizador leu e aceitou as regras de utilização e que concorda com elas, ficando sujeito às suas consequências.

A Administração reserva-se o direito de alterar as regras sempre que se justifique pelo que todos os utilizadores deverão revisitá-las periodicamente!





Em relação á aliança e no jogo... as regras são as seguintes:

1.º Evitar a todo o custo ficar inactivo, pois o jogo tem disponível o modo de férias (2 dias mínimo) .. qualquer pedido de sitting deverá de ser apresentado 1.º no fórum e depois á equipa de go's responsável pelo universo e só depois de aceite por ambas...é que será possível existir um sitter

2.º Deverão avisar aqui qd pensarem ficar inactivos por mais de 3 dias caso contrário será enviada Colectiva, depois mp e se não existir resposta o membro em questão será expulso...

3.º Ao 7.º dia será enviado a 2.ª PM e se até ao fim do dia não for constatada o log in no jogo, o jogador será formalmente expulso por inactividade...pois só começa a ser visto pelos inimigos como (i) a partir do 7.º dia... assim sendo será um alvo para nós e não para os outros... a INACTIVIDADE é o inimigo N.º 1 desta aliança... só depois virão todos os outros(Inimigos, Traidores etc),

4.º A expulsão da aliança pode ainda ser provocada por qualquer dos casos narrados em cima ou ainda provocada por uma queixa que seja suficientemente forte

5.º A Administração da Aliança é soberana e tudo o que vier a ser decidido tem titulo vinculativo.

6.º Este grupo (aly/Fórum) tem de ser encarado com o mínimo de seriedade... pois se assim não for não há disciplina... Seremos uma democracia na verdadeira acepção da palavra... as queixas serão feitas em lugar próprio, tal como a futura resolução.

7.º Todos os jogadores se deverão reger pelas regras oficiais e pelas regras de boa conduta... auxiliando todos os jogadores que sejam mais fracos, ajudando na manutenção da concórdia, zelar pela segurança e pelo desenvolvimento e evolução do grupo.

8.º O A aceitação no seio da aliança deverá passar sempre pela Administração...

P.S. As regras sempre que sofram qualquer tipo de alteração será sempre através de uma adenda ás regras existentes.


Zandonga
Ir para o topo Ir para baixo
https://condadoportuga.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Jogo - FAQ
» Regras para postar os Tratados culturais
» Fórum Oficial do Ikarian.pt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Condado Portuga :: Casa do governador :: Regras-
Ir para: